Site lançado

19/08/2014 01:39

Nosso novo site foi lançado hoje.

É com grande prazer que estamos aunciando o lançamento do site Maceió Geekworld para todos os Nerds de plantão. Por que Geekworld ? Por que não vamos nos limitar só ao estado de Alagoas não, "vamos coquistar o mundo", até parece (eu já visso em algum desenho). Estava eu procurando notícias sobre algum evento Nerd em Maceió, alguma crítica, algo que despertasse meu interesse Nerd interior e o que eu encontro : muita coisa , mais tudo muito distante e separado, não vi algo que me ajudasse a reunir todas as coisas que eu gosto em um site só, por isso, eu decidi fazer o Maceió Geekworld para alegria de todos. Então se sintam  em casa todos os Nerds e também aqueles que não querem admitir, mais que lá no fundo tem algo que despeta esse coraçãozinho com alguma nerdisse, o que importa são as novidades e o que tem de bom para compartilharmos, eu sou Bruno G.C. para o Maceió Geekworld e aproveiem ao máximo nosso site, qualquer dúvida, enquete ou alguma idéia podem mandar e-mail para nós, estamos fazendo a entrada para o facebook assim que terminarmos disponibilizaremos para todos.