TARTARUGAS NINJA 2014

24/08/2014 20:49

Tartarugas Ninjas no Cinema 

Conferi de perto o filme, e o que eu achei ? Muito Bom . Bom por causa da trilha sonora,que eu me arrepiei logo no começo heheheh parecia até que eu estava assistindo o Homem Aranha 3 a introdução, muito bom . Bom também por causa dos próprios tartarugas, eles são muito maloqueiros, a cena da foto da April O ' neil foi hilária, as tartarugas não é de hoje que fazem sucesso, Teenege Mutant Ninja Turtle abreviado TMNT em inglês, no Brasil Tartarugas Ninja foram criadas numa história em quadrinhos, da Mirage Comics em 1984 (antes mesmo de eu nascer) na parceria de Kevin East e Peter Laird, abaixo:

A popularidade cresceu após um desenho animado que inicio-se em 1987 e durou 9 anos até 1996. Depois foram adaptadas em uma série com atores reais chamada Ninja Turtles: The Next Mutation (As Tartarugas Ninjas : A Próxima Mutação), 04 filmes, videogames da Konami, uma longa metragem totalmente em CGI e uma nova animação em 2012 para a Nickelodeon além do filme que está fazendo o maior sucesso este ano. Então pessoal é isso, quem aida não foi no cinema corra logo o que esá esperando e nos conte o que achou do filme, curta nosso link no facebook e até mais com a próxima edição de Maceió Geekworld.

BRUNO G.C.

Fonte: Wikipédia