TRON O LEGADO

16/09/2014 17:40

TRON - O LEGADO 

Por: Bruno G.C. / Fonte: Wikipedia

A primeira vez que eu vi o trailer deste filme eu pensei motos e carros de luzes muito boa essa idéia, de primeira eu disse: gostei . Depois eu fiquei sabendo que este não era o primeiro filme mais sim o segundo da saga " TRON  - UMA ODISSÉIA ELETRÔNICA "filme lançado em 1982, eu pirei, fui correndo assistir o primeiro pra entender o segundo filme "TRON - O LEGADO" lançado em 2010 (muito bom por sinal). O primeiro filme foi um desafio e tanto pois a tecnologia e o desenvolvimento da computação gráfica não era como é hoje,a plataforma do filme é muito retrô, se formos olhar no ponto de vista atual, mais para a época era o ápice da tecnologia mesmo assim o filme fez US$ 33.000.000 de dólares (#emuitodinheiro), e a história é muito boa e rendia muitas continuações, como rendeu esta e próximas que virão, (#ficadicaparaadisnei). Se você gosta de ficção cientíntífica/tecnologia esta com certeza é uma boa história ,pode assistir TRON - O LEGADO. 

Vou contar apenas uma prévia, pra não estragar se for assistir o filme. Então vamos nessa, o filme conta a história do filho de Kevin Flynn (Jeff Brigdes), Sam Flynn (Garrett Hedlund) que foi capturado por um típico firewall , experimento do revolucionário trabalho de seu pai, o sistema não reconhece Sam como programa e envia-o para os "JOGOS" onde se destroem os Softwares indesejados senvindo de diversão para outros programas, então começa uma batalha épica do mundo virtual para o mundo real  (a La Matrix) com motos/carros/discos de luzes ao som da banda Daft Punk (que também estão no filme) e o resto você vai conferir assitindo o filme, você não vai se arrepender. TRON - O LEGADO, curta nossa página no face e se divirta assitindo mais uma obra de arte eletrônica.

Tron: O Legado/ Tron: Legacy: Estados Unidos/ 2010/ 125 min/ Direção: Joseph Kosinski/ Elenco: Jeff Bridges, Garret Hedlund, Olivia Wilde, Michael Sheen, Daft Punk